22out 2015

Desamarelador e outros cuidados para cabelos loiros For Beauty (+ promoção!)

Postado por às em Cabelo, Youtube

Olá pessoal, tudo bom?

Recebi alguns produtos da For Beauty para manutenção de cabelos loiros, dentre eles o Shampoo Matizador Golden Perfect e a Máscara Matizadora da linha Max Illumination, além da Masque anti-desbotamento de mechas e luzes da linha Evolution.

Max Illumination For Beauty 4

Testei todos os produtos e contei mais detalhes de cada um deles e minha forma de uso no vídeo a seguir:

Fiz um antes e depois comparativo com fotos. Confira:

Max Illumination For Beauty antes

Antes.

Max Illumination For Beauty depois

Fios mais acinzentados após o uso do shampoo e da máscara matizadora Maxx Illumination da For Beauty.

E vamos a cada um dos produtos:

  • Shampoo Matizador Golden Perfect Max Illumination:

Espuma bastante, ao contrário de outros shampoos deste tipo que eu já testei, dando uma gostosa sensação de limpeza mais profunda. Tem um cheirinho bem suave e não ressecou em nada os meus fios. Apliquei duas vezes em cada lavagem, inclusive antes de usar a máscara matizadora. Achei que funciona melhor auxiliando na manutenção do loiro platinado do que como desamarelador.

Max Illumination For Beauty 5 Max Illumination For Beauty 10

  • Máscara Matizadora Max Illumination:

É uma máscara bem consistente, daquelas que você aplica e não fica escorrendo durante o tempo de ação. Cor azul escura, mas não é a mais escura que já usei. Como mencionei no item anterior, apliquei após o shampoo matizador Golden Perfect e deixei agindo por 10 minutos. Não deixei mais tempo, pois fiquei a princípio com receio de chumbar o cabelo (ficar cinza demais ou até violeta). Esta máscara é um pouco mais suave do que outras que já testei, então meu cabelo não chumbou. Testei em outra ocasião um tempo de ação de 15 minutos e ficou um tom de loiro acinzentado perfeito! O fabricante indica o uso 1 vez por semana.

Após os 10 minutos enxaguei bem o produto e, para minha surpresa, não ficou qualquer resíduo nos cabelos (ótimo!). Por mais que enxágue abundantemente os cabelos após o uso de matinadores, sempre acabo manchando de azul as toalhas. Usei logo uma toalha branca desta vez, e achei que o fato de não deixar resíduos foi um ponto bem positivo.

A fórmula também não ressecou meus cabelos.

Este tipo de produto é ótimo, pois ajuda na manutenção do tom de loiro de forma menos agressiva do que um tonalizante, por exemplo. Por isso usei máscaras matizadoras durante toda a minha gravidez para evitar o amarelo queimado ou alaranjado nos fios.

Max Illumination For Beauty 6 Max Illumination For Beauty 9

  • Masque anti-desbotamento de mechas e luzes Evolution:

Rica em colágeno, acredito que seja um tipo de máscara reconstrutora, mas o fabricante promete ainda nutrição e hidratação dos fios. Ela vem com umas bolinhas azuis, que durante a massagem do cabelo elas soltam um pigmento da mesma cor. Acredito que seja isso o responsável pela ação anti-desbotamento. Ela também tem um cheirinho bem suave.

Eu usei após a máscara matizadora, com touca térmica, por 20 minutos. O resultado foi de cabelo super macio e fios bem flexíveis.

Esta máscara pode ainda ser usada cauterizando os fios, com aplicação, seguida de secagem com secador e prancha mecha a mecha. Não testei desta forma ainda.

Adorei esta máscara, virou queridinha!

Max Illumination For Beauty 7 Max Illumination For Beauty 8

E agora a novidade para as leitoras aqui do blog!

A For Beauty estará disponibilizando um kit para vocês igualzinho a este meu!

Para concorrer é bem simples: Basta estar inscrito no canal do YouTubecurtir a página da For Beauty e da Barbie Cientista no Facebook, escrever “Quero participar” na foto respectiva à promoção na página do blog e aguardar o resultado. As inscrições irão até o dia 05 de novembro.

E atenção, inscreva-se apenas uma vez! Mais de um comentário da mesma pessoa ocasionará desclassificação imediata.

Então corra e participe! Você com certeza também irá gostar dos produtos. Boa sorte a todas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário