16jan 2015

Tônico facial Toque de Natureza

Postado por às em Resenha

Olá pessoal, tudo bom?

Eu venho testando este tônico facial da Toque de Natureza (mostrei neste post de comprinhas aqui) e vim contar para vocês as minhas impressões sobre ele. Ele contém extrato de arnica, que ajuda a acalmar a pele, além de deixar um aroma de frescor muito agradável. Além disso, ele possui fator ARL, mas eu confesso que procurei na embalagem e no site e não consegui descobrir o que é isso…

Tonico toque de natureza 1

Ele tem uma consistência leve de gel, e eu costumo usar para limpar melhor a pele após a exfoliação. O fabricante sugere aplicar com algodão umedecido por todo o rosto para que depois seja aplicado o hidratante. Eu testei com o algodão úmido e para mim não deu muito certo não, pois eu fiquei com aquela sensação de “rosto molhado” que não me agrada. Eu uso com algodão seco mesmo, aplico uma pequena quantidade e em seguida uso o hidratante. Fica um cheirinho ótimo e a pele fica mais viçosa.

Tonico toque de natureza 2

Uma outra forma que eu uso com bastante frequência é após a maquiagem dos olhos, para retirar os produtos que caem na região das olheiras. Para um acabamento perfeito, eu sempre prefiro começar maquiando os olhos e só então eu preparo a pele. Porém, antes eu tenho usado este tônico para limpeza desta região e tem funcionado super bem. E o melhor: ele não deixa a pele oleosa. Minha dica neste caso é para você usá-lo com um lencinho, pois o algodão pode agarrar nos seus cílios com máscara recém aplicada, ou então deixar para aplicá-la depois de limpar a pele.

Gostaram da dica?

Beijos e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários deixe um →

  1. Caciane

    Claudia, estou usando da nivea para pele seca, é muito bom.
    Bjussss.

    Responder
    • Claudia Brigagão

      Legal! Obrigada pela dica! Bjs!

      Responder
  2. Josi

    ARL= Anti Radicais Livres.

    Adorei seu blog, as dicas e os tutoriais são excelentes :)

    Responder

Deixe um comentário