12ago 2014

Meu batom vermelho favorito: Russian Red MAC

Postado por às em Maquiagem, Resenha

Olá pessoal, tudo bom?

Eu mostrei há pouco tempo em um vídeo no meu canal do YouTube quais eram os meus batons de inverno favoritos. E um deles, na verdade o meu preferido, é este da MAC, o Russian Red. Eu não havia feito resenha dele até então porque achava que não era bem a proposta do blog, que tem como foco dar opções de produtos de maquiagem e beleza  nacionais e/ou de fácil acesso. E como os produtos da MAC não são tão de fácil acesso para a maioria de nós mortais aqui no Brasil, resolvi deixar de lado a resenha deste batom.

russian red matte MAC 3russian red matte MAC 1

Mas como eu disse no post de batons que este era o meu favorito dentre todos, achei que ele merecia um lugar de maior destaque aqui no blog. E por que eu gosto tanto dele assim? Primeiro: ele é aquele vermelho mais fechado, quase vinho, mas tem um fundo marrom, que destaca os lábios desde as mais branquinhas até as mais morenas e negras; segundo: o acabamento é matte/fosco, de excelente cobertura; terceiro: a pigmentação é incrível, e não mancha nada nos lábios; a textura é bem agradável, mais sequinha, não fica “carimbando” os dentes; quarto: apesar de não ser da linha de ultra fixação, ele dura hoooras intacto! Por isso ganhou meu posto de vermelho favorito.

russian red matte MAC 2

Eu usei em algumas ocasiões e registrei:

Neste post aqui, em que mostrei meu look de aniversário. Usei cílios postiços + máscara azul nos cílios inferiores e o Russian Red nos lábios:

look_make_aniversario_3 look_make_aniversario_1 look_make_aniversario_4

Maquiagem que eu usei em um casamento:

russian red matte MAC 4

Enfim, a minha dica é a seguinte: para você que, assim como eu, curte muito aqueles lábios em evidência com batom vermelho, este um investimento que valeu cada centavo. Vale muito a pena investir se você tiver oportunidade.

E vocês, tem algum outro batom vermelho que valha a pena comprar? Aquele que você não troca por nada? Compartilhe aqui também a sua opinião!

Beijos e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário