06jun 2014

Resenha Iluminador Facial Dailus Pro

Postado por às em Maquiagem, Resenha

Olá pessoal, tudo bom?

A dica de hoje é um iluminador lindo, de marca nacional e super acessível, que é o Dailus Pro. A minha cor é a 04, um perolado de fundo rosinha, mas parece meio furta-cor conforme a gente mexe o rosto e varia a incidência da luz. Quem acompanha o blog sabe o quanto eu sou apaixonada por iluminadores, que dão aquele ar de pele viçosa de revista e fazem toda a diferença na maquiagem. Eu mostrei este produto aqui neste post de comprinhas.

iluminador Dailus Pro 04 2

Quando aplicado na pele sem esfumar muito ele fica com esta cor. Eu tentei fotografar de vários ângulos diferentes, mas infelizmente não consegui captar muito bem o efeito furta-cor na pele. Uma lente fotográfica, por melhor que ela seja, nunca vai mostrar a real perfeição das cores, sempre teremos uma limitação. Mas acredito que vocês consigam ter uma noção de como o produto fica na pele.

iluminador Dailus Pro 04 1 iluminador Dailus Pro 04 3 iluminador Dailus Pro 04 4

Neste tutorial de maquiagem inspirado na Barbie (veja mais detalhes aqui) eu usei a cor 04 na pele. Combinou bastante por causa do efeito furta-cor de fundo rosado. Fica bem delicado e discreto.

maquiagem rosa Barbie 7

Eu já havia testado um iluminador desta mesma linha da Dailus Pro, só que a cor 06, que é mais escura. Mas depois eu percebi que esta cor não seria a ideal para o meu tom de pele, que para mim funcionaria mais como um bronzer, só que muito iluminador. Mas fica a dica para as mais morenas e negras, que podem desfrutar do brilho lindo deste iluminador (eu o mostrei pela primeira vez aqui).

Este iluminador virou tão queridinho que até entrou para a minha lista de nacionais favoritos. Clique no play para assistir o vídeo na íntegra, com dica de vários outros produtos que valem muito a pena!

Enfim, eu paguei bem baratinho nele, foi menos de R$15,00 (mostrei aqui)! Eu comprei nesta loja física, mas na Debby Shop vende também. O link da loja está no banner à direita aqui do site.

Outra dica: se você ainda não sabe onde aplicar o iluminador, eu fiz um post mostrando quais são os melhores pontos do rosto para destacar. Aproveite e veja também como contornar!

Então, gostaram desta dica?

Beijos e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário