06mai 2014

Lápis Pretos Nacionais Favoritos

Postado por às em Maquiagem, Resenha

Olá pessoal, tudo bom?

Nós sempre estamos procurando aquele lápis que tenha excelente pigmentação e de longa duração, não é verdade? Pois hoje eu venho mostrar para você três lápis pretos de olhos de marcas nacionais que eu adoro.

De baixo para cima: Mega Impact Avon; Toque de Natureza; Carbon Black Tracta.

De baixo para cima: Mega Impact Avon; Toque de Natureza; Carbon Black Tracta.

O primeiro deles na minha lista é o Mega Impact da Avon (veja outras cores do Mega Impact aqui). É o de maior pigmentação que eu tenho, um traço de leve e os olhos ficam suuuper pretos. Muito macio e fácil de aplicar. Mas pelo fato de ser tão macio ele acaba bem rápido, pois é necessário apontar mais vezes. Ele tem uma textura meio que de delineador em gel, só que um pouco mais firme. O Mega Impact também não é à prova d’água, mas podemos ver na foto aqui embaixo em que eu dei uma esfregadinha nos lápis que ele tem bastante resistência e não borra tão fácil. Eu lacrimejo bastante e não fico igual a um panda quando estou usando, mas realmente se você esfregar ou se lavar com água abundante ele sai fácil. Meu favorito! Ele custa em torno de R$17,00, mas de vez em quando está em promoção na revista da Avon.

lapis_pretos_3

Outro que eu adoro é o da Toque de Natureza. Este e o da Avon são produtos que eu não fico sem, que antes de acabarem eu já providencio outro. Ele é bem pigmentado, super macio (mas não tanto quanto o da Avon), e o melhor é que ele é à prova d’água. Para eventos noturnos é o meu favorito. Da última vez que eu comprei paguei em torno de R$16,00 (aqui).

Outro que eu gosto bastante é o Carbon Black da Tracta. Já faz algum tempo que eu comprei e não lembro o preço, mas este eu acabo usando menos porque é o que “mora” na minha necessáire que eu carrego na bolsa e ele fica mais para retoque da maquiagem. Este lápis é também muito macio e bem pigmentado, mas também não é à prova d’água. Confesso que acabei substituindo ele pelo da Avon, mas também é um ótimo produto.

Após ter feito os traços, esperei alguns minutos e esfreguei em apenas um sentido com os dedos. Reparem que, apesar de não ser à prova d’água, o da Avon é o que tem maior resistência à fricção (quando ele seca fixa bem na pele).

Após esfregar.

Após esfregar.

E vocês, tem alguma dica de lápis preto nacional de boa qualidade para recomendar?

Beijos e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários deixe um →

Deixe um comentário