28abr 2014

Resenha Primer Vult Iluminador com extrato de Pérola

Postado por às em Maquiagem, Resenha, Youtube

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje temos no blog a resenha de um item muito versátil, que é Primer Iluminador com Extrato de Pérola da Vult. E este produto é daqueles bem do tipo “1001 utilidades”: você pode usá-lo como primer antes da base, como iluminador já com a pele pronta, como fixador de sombras (ótimo), pode misturá-lo na sua base para deixá-la com efeito mais iluminado, e por aí vai.

primer vult perola 4

Ele tem uma textura bem sequinha e após a aplicação na pele ele é rapidamente absorvido. No meu rosto não percebi qualquer vestígio de oleosidade, mesmo após horas de aplicação — lembrando que minha pele é de seca a mista. Por este motivo, acredito que este primer possa ser explorado por aquelas pessoas que têm a pele mais oleosa, porém combinado com uma base de acabamento mais matte/fosco. Mas vale ressaltar que em momento algum a marca diz que o efeito é de controle da oleosidade, fechamento de poros, efeito pele aveludada, etc. A Vult deixa bem claro que este é um primer iluminador, por isso acho bastante válido combinar sua aplicação com algum outro primer que ofereça o efeito de sua preferência.

Neste vídeo eu falei mais sobre o produto e mostrei como aplicá-lo para ter uma pele super iluminada, mas sem aquele aspecto de brilho de oleosidade. Usei inclusive o BB cream também da Vult, que tem resenha aqui no blog. Clique no play e confira todas as dicas!

Detalhes da embalagem e luminosidade na pele:

primer vult perola 2

Aplicação no antebraço.

Aplicação no antebraço.

Veja o efeito do primer na pele; iluminado super natural e chique!

iluminador vult

E para quem quiser saber a fonte, eu comprei na nova loja da Sandy Hair do Shopping Millenium (Barra da Tijuca) e paguei em torno de R$26,00.

Gostaram as dicas? beijos e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário