Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'dld_register_menus' not found or invalid function name in /home/barbieci/public_html/wp/wp-includes/plugin.php on line 503
Resenha Base em pó Mineral Revlon ColorStay | Barbie Cientista
14abr 2014

Resenha Base em pó Mineral Revlon ColorStay

Postado por às em Maquiagem, Resenha, Youtube

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje temos resenha aqui no blog de um produtinho que até então ainda não havia me conquistado. Há algum tempo atrás eu comprei a base em pó mineral da Revlon Color Stay, mas confesso que ela ficou um bom tempo guardada no fundo do armário porque eu não havia gostado do produto. Na verdade eu estava usando da forma errada, pois achei que teria a mesma função de um pó facial. Ela é muito espessa para um pó facial, que quanto mais fininho melhor. E quando aplicada por cima da base e do corretivo para finalizar a maquiagem deixava um ar muito pesado, muito cake face (aspecto de massa de bolo). Mas essa cobertura mais alta propiciada pela base em pó tem um propósito claro: ela é base mesmo!

Então como ela funciona e qual é a melhor forma de aplicação? Bom, eu expliquei tudinho neste vídeo, é só clicar no play:

base po mineral revlon color stay 2 base po mineral revlon color stay 1

Além de mostrar mais detalhes do produto, no vídeo eu ainda dou algumas dicas de aplicação que para mim funcionaram super bem.

Por fim, eu achei que ela tem uma cobertura mais suave, perfeita para igualar o tom de pele. Se você precisa daquela cobertura, acho que esta base não vai te oferecer. Achei perfeita para a pele mais oleosa, pois só o fato de ser em pó já evita a transferência para a pele de mais oleosidade. A minha cor é a fair/light.

Veja como ficou a minha pele após a preparação completa (para ver mais detalhes da preparação assista o vídeo acima):

base po mineral revlon color stay 3 base po mineral revlon color stay 4

Gostaram desta dica? Beijos e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários deixe um →

Deixe um comentário