20mar 2014

Resenha nova Máscara Mega Cílios Avon

Postado por às em Maquiagem, Resenha

Olá pessoal, tudo bom?

Recentemente a Avon lançou sua nova máscara de cílios, a Mega Cílios, que promete “mega volume para cílios fenomenais”, conforme descrito na própria embalagem do produto. O diferencial desta máscara é realmente o pincel aplicador, super diferente de tudo o que eu já tinha visto e creio que seja novidade para muitos de vocês. Ele é dobrável, o que facilitaria a aplicação, tornando-a ideal para atingir o ângulo correto.

resenha_mascara_mega_cilios_Avon_6 resenha_mascara_mega_cilios_Avon_7 resenha_mascara_mega_cilios_Avon_3resenha_mascara_mega_cilios_Avon_1

Nas fotos abaixo vocês podem ver a aplicação desde a primeira até a terceira camada. Sinceramente não me adaptei a princípio com este aplicador, achei muito pequeno o cabo para segurar e não consegui encontrar um ângulo confortável para aplicar. Mas isso pode ser somente questão de adaptação. Mas o que me deixou decepcionada mesmo foi o resultado final. Não acrescentou muito volume aos cílios nem alongou. Se vocês compararem com os posts anteriores em que testei a The Colossal e a Volum Express Turbo, ambas da Maybelline, podem ver a diferença no resultado final. Achei a consistência muito rala, mas pode ser que isso mude conforme a máscara for secando dentro da própria embalagem.

resenha_mascara_mega_cilios_Avon_2resenha_mascara_mega_cilios_Avon_4 resenha_mascara_mega_cilios_Avon_5

À esquerda: com 3 camadas da máscara; à direita: sem máscara.

À esquerda: com 3 camadas da máscara; à direita: sem máscara.

 

Se eu compraria de novo? Definitivamente não. Paguei R$27,90 e acho que não valeu a pena, pois por R$21,90 eu compro a The Colossal e sei que terei satisfação garantida. Enfim, se a consistência mudar no futuro, ou se eu conseguir me adaptar melhor ao aplicador, ou ainda se o resultado como um todo me agradar eu volto aqui e conto, ok?

Espero que tenham gostado da resenha. Beijos e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário