Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'dld_register_menus' not found or invalid function name in /home/barbieci/public_html/wp/wp-includes/plugin.php on line 503
Resenha Base Mate Quem disse, Berenice? | Barbie Cientista
24mar 2014

Resenha Base Mate Quem disse, Berenice?

Postado por às em Maquiagem, Resenha

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje vim fazer para vocês uma resenha que eu já estou devendo há um tempão, desde que mostrei neste vídeo de comprinhas a base mate da Quem disse, Berenice?. A minha cor é a 3C, que tem um fundo amarelado. Para a aplicação, deve-se agitar o frasco antes de usar e, o melhor, a bisnaga vem com pump. Adoro embalagens com pump, pois ajudam muito na aplicação, além de evitar o desperdício e o contato com o ar e com a pele. Eu usei 2 pumps nestas fotos, que foram suficientes para aplicar generosamente no rosto e pescoço. Utilizei ainda um pincel kabuki duo fiber de topo chato, que ajuda a aplicar uniformemente a base e a polir.

base mate qdb 1 base mate qdb 3

Na minha opinião, a base tem cobertura média se aplicada uma quantidade mais generosa do produto (como eu fiz). A duração dela é boa, pois permanece intacta na minha pele o dia todo, mas vale a pena lembrar que eu não tenho pele oleosa. O efeito dela é realmente fosco, nada brilhoso. É um produto que transfere consideravelmente, pois até no final do dia ainda “deixo as marcas” da base no celular quando uso. Nestas fotos eu apliquei o primer antibrilho da QDB? antes, que inclusive já tem resenha aqui no blog. Se eu compraria a base novamente? Sim, com certeza! É um excelente custo benefício, e é ótima para usar no dia a dia. Apesar de no site da loja dizer que a cobertura é media-alta, eu particularmente achei que ela chega à média somente, e por este motivo não é a minha primeira opção para usar em festas e eventos noturnos. Até porque ela tem FPS 15, e filtro solar e flash de câmera não combinam.

Da esquerda para a direita: pele limpa, com primer antibrilho QDB? e após a aplicação da base mate QDB?

Da esquerda para a direita: pele limpa, com primer antibrilho QDB? e após a aplicação da base mate QDB?

base mate qdb 2

Espero que tenham gostado desta dica. Beijos e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários deixe um →

Deixe um comentário