Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'dld_register_menus' not found or invalid function name in /home/barbieci/public_html/wp/wp-includes/plugin.php on line 503
Resenha: Base e corretivo L’Oréal Visible Lift | Barbie Cientista
21mar 2014

Resenha: Base e corretivo L’Oréal Visible Lift

Postado por às em Maquiagem, Resenha

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje trago para vocês mais uma resenha, desta vez de base e corretivo, ambos da mesma linha da L’Oréal, a Visible Lift. Quando eu comprei eu mostrei neste post, mas ainda tinha ficado devendo as resenhas. Esta linha da marca promete ser uma “maquiagem avançada para reversão de idade” (traduzido meio que ao pé da letra da embalagem), o que significa que seria um tratamento anti-idade enquanto maquia (mais ou menos isso). E como já passei dos 30, está na hora de investir em produtos mais especializados, digamos assim (rs). Na embalagem está indicado que a base contém cinco benefícios anti-idade, mas não encontrei maiores descrições.

base_corretivo_iluminador_Loreal_6

Clique no play e veja a resenha completa e a aplicação dos produtos:

Primeiramente vamos falar sobre a base. A minha cor é a 146 Nude Beige, ela contém filtro solar fator 17, Pro-retinol A+ (não sei exatamente o que significa isso) e vitamina C (conhecida por seu poder anti-oxidante). A textura é bem sequinha mesmo, e a cobertura e excelente. Com um pouquinho do produto já é possível espalhar por todo o rosto e pescoço, muito bom rendimento. A pele absorve bem rápido, e ela transfere bem pouco. A embalagem vem com um pump dosador (adoro!), que facilita a aplicação, preserva o produto e ainda evita desperdícios. A durabilidade é excelente, permanece o dia todo na pele (mais uma vez vou lembrá-los de que não tenho pele oleosa). Achei que realmente acumula bem menos nas linhas de expressão do que as outras bases (mas ainda acumula). Por mim está aprovadíssima, compraria outra com certeza. No meu caso, foi um excelente custo x benefício, pois paguei em torno de 10.00-11.00 dólares na CVS dos Estados Unidos; aqui no Brasil já vi em algumas farmácias para vender e custava em torno de R$80,00.

Nas fotos abaixo fiz o antes e depois da aplicação.

Antes da aplicação (pele sem base).

Antes da aplicação (pele sem base).

Pele com 1 camada da base.

Pele com 1 camada da base.

O corretivo tem aquele formato de caneta, com cerdas para aplicação. É preciso girar embaixo para que o produto saia pelas cerdas. Ele possui fator de proteção solar 20 e a minha cor é a Light 122. Minha opinião sobre ele é que a cobertura não é a melhor que já vi, mas a consistência me agradou bastante. Ele acumula menos nas linhas de expressão embaixo dos olhos (tenho já uma quantidade considerável), e achei excelente como corretivo iluminador. A forma que mais gosto de usar é aplicá-lo após a maquiagem pronta, somente como finalizador para tirar os resquícios de sombra que caem nesta região. Quando uso um corretivo de maior cobertura antes e aplico o da L’Oréal como finalizador de retoque, a maquiagem fica com um acabamento perfeito. Quando vou a alguma festa gosto de levar na bolsa, caso precise retocar, pois a embalagem é bem pequena e versátil. Também gostei bastante e compraria novamente.

Veja os detalhes da aplicação do corretivo:

base_corretivo_iluminador_Loreal_2

Compare o antes de depois, já com a pele completa (base + corretivo):

base_corretivo_iluminador_Loreal_5 base_corretivo_iluminador_Loreal_3

Bom gente, espero que tenham gostado desta resenha! Beijos e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários deixe um →

Deixe um comentário