19fev 2014

Resenha Máscara Maybelline The Turbo Volume Express

Postado por às em Maquiagem, Resenha

Olá pessoal, tudo bom?

Na resenha de hoje temos a máscara The Turbo Volume Express, da Maybelline. A minha versão é à prova d’água, a cor é a very black (J701). O aplicador dela vem com muitas cerdas, porém elas são mais espaçadas do que as da The Colossal (resenha desta máscara aqui). Isso facilita o desembaraço dos fios, evitando que eles aglomerem.

máscara Maybelline_turbo_volume_express_2

Enfim, na minha opinião esta máscara está aprovadíssima e já virou queridinha. Não sei se gosto mais dela ou da The Colossal, as duas são excelentes, além de serem de fácil acesso e de bom custo x benefício. Eu compraria novamente com certeza!

E vamos ao passo a passo:

máscara Maybelline_turbo_volume_express_1Antes da aplicação, reparem que a pessoa quase não tem cílios (são claros, curtos e ralos). E vejam que logo na primeira aplicação já podemos ver uma diferença absurda! Vale ressaltar que usei o curvex antes de aplicar para deixar os cílios ainda mais destacados.

máscara Maybelline_turbo_volume_express_3 máscara Maybelline_turbo_volume_express_4 máscara Maybelline_turbo_volume_express_5

Quer dicas de como aplicar máscara de cílios? Quer saber como eu aplico para eles ficarem muito mais volumosos? Clique aqui e veja as dicas!

Espero que tenham gostado da resenha! Beijos e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário