Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'dld_register_menus' not found or invalid function name in /home/barbieci/public_html/wp/wp-includes/plugin.php on line 503
Testei: novos shampoos Garnier Fructis | Barbie Cientista
08jan 2014

Testei: novos shampoos Garnier Fructis

Postado por às em Cabelo, Resenha

Olá pessoal, tudo bom?

Há algum tempinho atrás eu comprei para testar um shampoo da nova linha da Garnier Fructis com vitaminas em sua formulação. Primeiramente eu testei o vermelho de guaraná, para cabelos normais e opacos, que eu adorei. Nunca gostei dos shampoos tradicionais com embalagem verde da Garnier porque deixavam meu cabelo igual palha. Mas resolvi dar uma chance extra para estes novos, pois me chamaram a atenção por serem transparentes (não cremosos e brancos, como os tradicionais) e por terem um cheirinho delicioso, dá vontade de comer. Neste post em que mostrei meu “antes e depois do tonalizante” eu usei o de guaraná para retirar o produto dos cabelos. Ele lava e você sente aquela sensação de couro cabeludo limpo, sabe? Porém sem deixar ressecado, fato bem difícil em se tratando de shampoos transparentes, a meu ver.

Então eu arrisquei e comprei o verdinho de melão para cabelos oleosos e mistos, mas vale ressaltar que não tenho muita oleosidade e confesso que fiquei com receio do cabelo virar palha (qualquer coisa a gente repassa para o marido…rs). Mas, pelo contrário, mais uma vez me surpreendi e o couro cabeludo ficou bem limpinho, nada ressecado, e suuuper cheiroso! Não testei o condicionador de nenhum deles, pois como sempre falo para vocês eu nem uso mais e substituí pelas máscaras de hidratação de 3 minutos. Também não testei o creme para pentear.

Eu uso sempre que preciso de uma lavagem mais profunda, porque ele consegue fazer isso sem ressecar. Geralmente  aplico nas lavagens após suar muito (ainda mais agora no verão) ou antes de fazer hidratação. Não uso todos os dias, prefiro alternar com outros shampoos de maior poder de hidratação ou com os azuis, para manutenção da cor dos cabelos loiros.

Mas uma coisa é certa: o próximo que eu vou comprar será o amarelo de maracujá e coco, para cabelos secos. O cheiro é delicioso, assim como os outros dois da linha. Assim que tiver opinião formada eu falo para vocês.

garnier_fructis_melao_1 garnier_fructis_melao_2

Toda a linha de shampoos vitaminados da Garnier Fructis:

garnier_fructis_vitaminado

Espero que tenham gostado das dicas de hoje! Beijos e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário