07jan 2014

Resenha: Primer HD Vult

Postado por às em Maquiagem, Resenha

Olá pessoal, tudo bom?

Recentemente comprei este primer HD da Vult e, como sempre, venho aqui falar para vocês as minhas impressões a respeito do produto. Ele promete minimizar a aparência dos poros e das linhas de expressão, hidratar a pele, fixar melhor a maquiagem, além de um disfarce óptico, deixando a pele aveludada, uniforme e sem brilho excessivo. Sua fórmula contém pantenol, algas marinhas e Nylon 12. O produto vem em uma embalagem com pump e tem uma textura bem espessa e cremosa, nada muito líquida ou que escorra ao aplicar.

Eu achei muito bom o produto, realmente a pele fica muito aveludada e bem lisinha. Também disfarçou um pouco as linhas de expressão, já que o primer forma tipo um filme na superfície da pele. A maquiagem também fixa melhor e a base adere e espalha melhor. O ponto negativo é que, por secar muito rápido, a aplicação tem que ser bem rápida também, ou ele começa a “esfarelar”. Coloquei aqui embaixo uma foto do primer na minha mão já um pouco mais seco e dei uma leve esfregadinha; o filme formado pelo produto começa a se desfazer e, sinceramente, se isso acontecer lave o rosto e aplique novamente, ou sua maquiagem toda ficará comprometida. Também não foi com qualquer tipo de base e de pincel que a aplicação deu certo no meu rosto (falo melhor sobre isso no vídeo).

Assista no YouTube a aplicação e mais impressões sobre o produto:

Compare a minha pele com e sem o primer HD da Vult:

primer_HD_Vult_2

primer_HD_Vult_1 primer_HD_Vult_3

O primer “esfarela” se for esfregado já um pouco mais seco:

primer_HD_Vult_4 primer_HD_Vult_5 primer_HD_Vult_6

 

Resumindo: Eu gostei bastante e compraria novamente. E recomendo também, mas vale a pena se atentar para os detalhes da aplicação, além da base e do pincel que serão utilizados em seguida.

O meu primer eu comprei na Casa Alpino e paguei R$26,50.

Espero que tenham gostado de mais esta dica! Beijos e até a próxima!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentário deixe um →

  1. Eu estou testando ele no momento e confesso que senti essa dificuldade na hora da aplicação porque ele esfarela, e cheguei até a pensar que o problema fosse a minha pele rsrs..
    Mas, vou seguir as dicas e ver no que dá!
    bjs

    http://www.thebrubs.com

    Responder

Deixe um comentário