28jan 2014

Máscara repositora capilar Lanox

Postado por às em Cabelo, Dicas, Resenha, Youtube

Olá pessoal, tudo bom?

Estava eu com os cabelos ressecados e precisando de uma máscara reconstrutora nova, uma vez que a minha de Shitake da Bioextratus chegou ao fim. E eis que descubro esta máscara repositora da Lanox, especial para cabelos tingidos, descoloridos, fracos, quebradiços e com pontas duplas. Bom, além de ser tingido e descolorido, meu cabelo é alisado (faço escova inteligente), portanto necessito sempre de uma hidratação mais potente.

Achei incrível a qualidade deste produto, tanto que achei melhor falar sobre ele em vídeo para complementar bem este post. O cabelo fica muito sedoso e macio, além de super brilhoso. Clique abaixo e assista a resenha completa:

O que diz o fabricante:

“Desenvolvida para agir rapidamente nos cabelos desnutridos, tingidos, descoloridos, fracos, quebradiços, com pontas duplas e sem vida, a LANOX disponibiliza o que há de melhor no mercado mundial em um só produto: máscara repositora Lanox Força Extrema. Atua da raiz às pontas dos cabelos, reconstruindo a estrutura dos fios e repondo a massa capilar. Facilita o desembaraçar e evita a quebra, hidrata e nutre profundamente. Restaura a força e a maciez, deixando os cabelos naturalmente brilhantes e saudáveis”.

lanox_mascara_repositora_1

Como eu usei: lavei os cabelos normalmente e apliquei nas mechas, massageando. Deixei agir por 20 minutos (o fabricante aconselha aproximadamente 15 minutos) em touca laminada para aquecer ligeiramente. Depois enxaguei bem com água fria. No produto a recomendação é de que se use a cada 3 dias nas primeiras aplicações para obter resultados melhores. Fiz conforme indicado e realmente os fios ficaram incríveis!

Comprei o pote de 1kg e me custou R$51,00. Existe ainda um pote menor, mas não tinha quando fui comprar. Na verdade, este era o último da loja, e a vendedora me garantiu que eu iria gostar, ou então devolveria meu dinheiro (!). Enfim, quando ela falou isso dei mais credibilidade ao produto e, literalmente, paguei para ver. Valeu a pena cada centavo!

Este creme é super consistente, nada “aguadinho”, me pareceu ser bem concentrado mesmo. Geralmente uso uma vez na semana ou quando preciso de uma hidratação mais profunda.

lanox_mascara_repositora_2

Espero que tenham gostado desta dica! Beijos a até a próxima!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários deixe um →

  1. Andréa

    Olá Cláudia!
    Procurei pela máscara aqui em Brasília e não encontrei em nenhuma loja de cosméticos por aqui, você pode me dizer onde encontrou? E se vendem pela internet? Obrigada!

    Responder
  2. Claudia Brigagão

    Oi Andrea, eu comprei em uma loja de produtos de cabeleireiro aqui no bairro onde moro mesmo, aqui no Rio já vi em várias lojas deste tipo. Realmente não sei se vende na internet…
    Obrigada pela visita e pelo comentário.
    Beijos!

    Responder
  3. Edezangela

    Já usei esse produto e realmente cumpre o que promete ele e maravilhoso usem que vocês não vão se arrepender. bjs

    Responder
    • Claudia Brigagão

      Olá! Quais foram estes outros produtos que você usou? Estou curiosa para conhecer outros produtos da marca também. Bjs!

      Responder
  4. vc encontrou a lanox em sp

    Responder
  5. Yanet

    Eu comprei essa máscara e garanto que é realmente boa. Adorei.

    Responder
  6. kezia

    Oi,aonde eu compro a máscara lanox aqui no Rio de Janeiro?

    Responder
  7. Cecília Regina C.Martins

    Vcs encontram a Lanox em toda perfumaria Rio bel q ficam ma Freguesia, Taquara, Madureira, Méier, Tijuca, Caxias, Gardênia, Bangu, Largo do Machado, Buenos Aires…. Sempre tem uma loja Rio Bell pertinho de VC….. Campo grande e Sta cruz tem a perfumaria Monamie e casa Nostra…. Lanox , por ser uma.linha profissional n encontra em farmácias….. Tudo q a Barbie cientista falou e verdade…… A mascara é líder em venda…. Os outros produtos são sensacionais!!!!! Tem para todo tipo de cabelo…. Vcs precisam usar….

    Responder
  8. Alessandra Santos

    Olá Bárbara,tudo bem? Moro em Mato Grosso e gostaria muito de adquirir os produtos Lanox ,pois aqui não encontro. Você pode me ajudar

    Responder
  9. Alessandra Santos

    Olá Bárbara,tudo bem? Moro em Mato Grosso e gostaria muito de adquirir os produtos Lanox ,pois aqui não encontro. Você pode me ajudar ? Espero que sim,pois estou precisando muiiiiiitao mesmo. Um abraço

    Responder

Deixe um comentário