20dez 2013

Resenha Primer antibrilho Quem disse, Berenice?

Postado por às em Resenha, Youtube

Olá pessoal, tudo bom?

Mostrei as últimas comprinhas da Quem disse, Berenice? (QDB) e, dentre elas, estava um primer antibrilho. Experimentei na loja e achei excelente, na hora minha pele ficou super aveludada e com uma textura bem suave. Ele promete deixar a pele sem brilho, além de prepará-la para receber a maquiagem. Ele é incolor e compacto (ou seja, não é líquido), com textura hiper cremosa. Vem com uma esponjinha para aplicação, que fica no compartimento inferior da embalagem, junto com um espero.

primer_antibrilho_qdb_2

E o que eu achei do primer? Ele é bem sequinho e o toque aveludado para mim foi o que mais me chamou a atenção. Ele demora alguns minutinhos para ser absorvido, então é melhor esperar um pouco para aplicar a base. Minha pele não é oleosa, mas realmente o brilho demorou bem mais para aparecer ao longo do dia. A aplicação é que não é das melhores se você for usar em outra pessoa, pois essa esponjinha não é muito higiênica para isso. Neste caso, prefira os primers de textura líquida para aplicar nas outras pessoas e, para isso, utilize um pincel. Tenho poros dilatados (mostrei no vídeo) e achei que ele ajuda a fechá-los, mas não taaaanto assim, pois continuam eles continuam um pouco aparentes, apesar do controle do brilho.

Assista aqui a resenha completa, com a aplicação do produto:

A loja apresenta ainda outras versões de primer (não listados como antibrilho), só que no formato líquido. Um deles é incolor e os outros são coloridos (em tons de verde, rosa e lilás), ideais para neutralizar o tom de pele antes da base. A neutralização das cores de primer funciona da mesma forma que a dos corretivos coloridos. Portanto, se você tem dúvida de qual é o melhor para a sua pele, clique aqui e veja um post completo sobre isso.

primer_antibrilho_qdb_1

Espero que tenham gostado da resenha! Deixe sua opinião para eu saber e também para cada vez mais melhorar a qualidade aqui dos posts e dos vídeos!
Beijos e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentário deixe um →

  1. Não conhecia esse produto e fiquei curiosa para testar. Minha pele é bem oleosa, acho que vai super funcionar! Valeu pela dica.
    Vou aparecer mais vezes aqui nos comentários, viu! Bjão Thati

    Responder

Deixe um comentário