02set 2013

Resenha: máscara reconstrutora Shitake Bio Extratus

Postado por às em Cabelo, Dicas

Olá pessoal, tudo bom?

Eu já mostrei anteriormente para vocês como faço para manter o tom de loiro do meu cabelo. Só que o uso de tonalizantes acaba detonando um pouco os fios ao longo do tempo. Desde que comecei a fazer a escova inteligente há uns 5 anos nunca mais tive problemas com ressecamento nos cabelos, acho que essa escova funciona mais como um tratamento e deixa os fios super macios e sedosos (além de lisos, é claro!). Mas ultimamente tenho percebido que os fios têm ficado mais porosos por causa das sucessivas aplicações de tonalizante, das atividades físicas ao ar livre (maior exposição ao sol) e da natação.

Então fui atrás de uma máscara reconstrutora — que atuasse mais profundamente na fibra capilar — e que fosse boa, barata e de fácil acesso, ou seja, nacional. Se você não sabe qual a diferença entre os tipos de máscara capilar (reconstrutora, hidratante e nutritiva) eu explico melhor no vídeo. Fiz uma pesquisa na internet e vi que a marca Bio Extratus, que até então eu não conhecia, estava super bem cotada e preenchia os meus requisitos. Achei para vender esta máscara reconstrutora de shitake em uma loja de produtos de cabelo e paguei para ver.

E não me arrependi! Simplesmente adorei a máscara, o cabelo fica muito macio, brilhoso e, de quebra, super cheiroso! Dá para sentir a fibra mais saudável após a aplicação, a diferença é bem nítida. Eu paguei em torno de R$20,00 nesta máscara, sendo que o frasco vem apenas 250g. E já adianto para vocês: não dura muito não, pois o cabelo absorve muito produto durante a aplicação (isso porque o meu está curto). Mas vale a pena: o produto é excelente, satisfação certa quando se quer dar “aquela melhorada top” nos fios.

Assista o vídeo da resenha, pois dou mais informações do produto, aplicação, etc.

Fotos mais detalhadas do produto:

mascara_bioextratus_shitake_1

Detalhes do rótulo

Detalhes do rótulo

Espero que tenham gostado da dica de hoje, afinal, todas merecemos ter cabelo de princesa, certo?
Beijos e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários deixe um →

  1. Luciana

    Olá! Adorei a resenha e estou pensando em comprar essa máscara. Beijos!

    Responder
    • Claudia Brigagão

      Ah, legal! Se comprar depois venha aqui contar sua experiência também!
      Beijos!

      Responder
  2. Luciana

    Olá!
    É só para dizer que comprei essa máscara hoje, usei e amei. O cabelo derrete! Muito boa a dica. Beijos!

    Responder
    • Claudia Brigagão

      Que bom que gostou, Luciana!
      Beijos! 😉

      Responder
      • Es imposible para mi después de un viaje tan largo como el que hice hoy, llegar, abrir la página y leer algo como esto, por supuesto tampoco leí todos los coaimtnreos, son demasiados. El artículo, a pesar de no gustarme, reconozco que logró recoger más de 70 comentarios, pero como decían más arriba: esto es más de lo mismo.Solo una pregunta: ¿cuál es ese Mercado Mundial de los navegadores del que habla el artículo?, ¿en qué Mercado se compra SWL? y ¿a cómo está la libra de Firefox?

        Responder
  3. deisy

    Ola…li e gostei agora vou comprar pra ver o resultado…pois descolori meu kblo todo e tive que cortar pelo ombro…msm com o botox de salao preciso de algo p fazeer em ksa pois usei toda linha da loreal profissional mais como ja tem um historico de descoloraçoes meu kblo quebro. todo….vou usar e mando o resultado pra vcs…bju

    Responder
    • Claudia Brigagão

      Olá Deisy, tudo bom?
      Obrigada pela visita e por deixar seu comentário. Vou adorar saber também do resultado no seu cabelo, vai ser ótimo se você puder dividir com as outras leitoras. Você já conhece a máscara repositora de massa da Lanox? Talvez seja um outra opção para o seu cabelo, que deve estar mais danificado por causa das descolorações. Tem uma resenha aqui no blog também, é só procurar na caixinha de busca de posts.
      Beijos!

      Responder
  4. Estou fazendo o uso dessa máscara, mas ainda não obtive o resultado esperado, na verdade eu esperava um resultado mais surpreendente! rs Você ainda usa essa máscara? Beijos

    Responder
  5. Isabel Krisan

    Oi comprei ele é o elixir para nutrição está certo
    A gostaria de saber qual.tonolisante vc usa está lindo a cor o seu cabelo.

    Responder
  6. Brenda

    Boa noite meninas, aí vai uma dica!
    Para quem fez química e está com o cabelo tipo ELÁSTICO, não usem essa máscara, pois eu passei por 2 descoloração para fazer luzes no mesmo dia, sim duas, porque como o meu cabelo era vermelho, deu muiiiito trabalho chegar no loiro, ficou bem elástico mesmo, daí na primeira lavagem eu lavei o cabelo com shampoo, e usei queratina líquida nos cabelos, deixei por dez minutos e em seguida passei o creme de Restauração de uma marca que amei, deixei 30 minutos na touca, enxagüei passei o condicionador, enxagüei e finalizei com o finalizador, amei o resultado, o cabelo já diminuiu bem o efeito elástico.
    Acontece que eu estava à procura de outro para poder usar, pois não gosto de usar um só de reconstrução, daí a moça da perfumaria me indicou o pote de hidratação de BIO extratus de Shitake, (maldita hora que entrei na loja) resumindo, fiz todos os procedimentos de reconstrução com a queratina, e adviem? O cabelo virou um chiclete derretendo. Ela pode ser ótima para os cabelos resistentes, mas para cabelos que estão efeito elástico, eu não recomendo gente. Experiência própria. bjos

    Responder

Deixe um comentário