23jul 2013

Iluminador e pó translúcido de marca nacional (Dailus Pro)

Postado por às em Uncategorized

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje venho dar mais uma dica de produtos nacionais bem acessíveis e baratos e com excelente qualidade. Testei e aprovei o pó translúcido da Dailus Pro e o iluminador facial.

O pó tem uma textura bem fininha e é praticamente invisível, nem aparece na pele. Por ser translúcido ele não adiciona cor, apenas matifica a pele, dando aspecto avelulado. Mas tenha atenção se você for muito morena ou negra e for utilizar este tipo de pó para fotografar. Neste caso, é melhor evitá-lo para não correr o risco de ficar como um “fantasminha” branco na foto quando o flash incidir no seu rosto.

O Pó iluminador é muito lindo, mas é bem brilhoso e deixa a pele muito iluminada mesmo. No quiosque que comprei tinham 3 tonalidades disponíveis, mas não sei se a marca disponibiliza outras. O meu é o 06, o mais escuro, e que infelizmente acabou ficando mais como um bronzer para mim do que um iluminador. Mas ele é lindíssimo, perfeito para quem ama pele bem iluminada (como eu). Eu aconselho utilizá-lo à noite, pois ele é um pouco cintilante e pode ficar exagerado para o dia. Este tom (06) é excelente para as mais morenas e negras. A durabilidade é muito boa também, fiz o teste e permaneceu intacto no meu rosto durante um dia inteiro.

Assista o vídeo e saiba mais sobre estes dois produtos da Dailus Pro:

Veja as fotos dos produtos em detalhe:

Comparando o brilho da sombra 3213 da Marcelo Beauty com com o iluminador da Dailus Pro. Achei o iluminador 04 da Dailus muito semelhante a esta sombra.

Aplicação na pele:

Espero que tenham gostado da resenha! Beijos e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários deixe um →

  1. ei lindona simplesmente amei seu posts e amo seu trabalho super beijo e sucesso sempre…
    POST NOVO:TAG Vício Feminino..Respondendo Em Formato de Post…http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/07/tag-vicio-femininorespondendo-em.html

    Responder

Deixe um comentário