Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'dld_register_menus' not found or invalid function name in /home/barbieci/public_html/wp/wp-includes/plugin.php on line 503
Unhas com glitter – colaboração da Aline Zuma! | Barbie Cientista
02abr 2013

Unhas com glitter – colaboração da Aline Zuma!

Postado por às

Olá pessoal, tudo bom?

Esta semana fiquei devendo algumas matérias e os tutoriais devido à virose que peguei. Graças a Deus já estou melhorando, então venho postar uma matéria da minha amiga Aline Zuma sobre unhas! Já é a segunda vez que a Aline participa aqui no blog, a primeira vez foi com um tutorial de unhas inglesinhas, que todos gostaram! Então vamos ver qual novidade ela trouxe hoje? Um beijo!

Olá, meninas! Tudo bem?

            Dessa vez o que eu resolvi fazer para enfeitar as unhas e sair um pouco do básico do dia-a-dia foi usar glitter! Eu vi, por acaso, vendendo em uma loja e comprei para experimentar. Existe a opção de comprar os vidrinhos separados, com as mais diversas cores, mas eu gostei dessa caixinha (que aparece na foto) que vem com 6 potinhos e que saiu mais em conta do que comprá-los separadamente.
            Eu escolhi fazer em uma única unha para me acostumar com todo esse brilho. E aí só para ficar diferente, ao invés de fazer a filha única no dedo anelar, eu fiz no dedo mindinho.
            Bem, para começar, eu passei a base (Base Setim, da Colorama) apenas no dedo mindinho e não em todos os outros, como eu costumo fazer, para evitar que a purpurina grudasse sem querer nas outras unhas. Em seguida, eu passei o esmalte que vai ser o fundo para aplicar o glitter, que é este rosa da Beauty Color, o Pink Shake, que aparece na foto abaixo.
            Com o esmalte ainda fresco, eu coloquei o dedo mindinho com a unha virada para baixo no potinho do glitter e pressionei, como aparece no lado esquerdo da foto abaixo. Quando eu virei, o efeito foi este que está no lado direito.


            Com o palito de laranjeira eu tirei o excesso de glitter que ficou dos lados da unha. Como eu não sabia se o glitter se manteria fixado direito, eu passei uma camada da base por cima depois de esperar uns segundos para secar. Nesse momento, eu percebi que o glitter escureceu um pouquinho, mas não perdeu o brilho.
            Feito isto, eu pintei normalmente as outras unhas usando a base e o esmalte Pink Shake, o que deu tempo para a unha com glitter secar bem e eu poder limpar os cantinhos que estavam com esmalte.
            E aí o resultado foi este:

            A princípio o potinho de glitter pode parecer pequeno, mas quando usamos dá para perceber que ele rende pra caramba!! Dá para usar muitas e muitas vezes!
            Foi mais simples do que eu imaginava! E nem fez tanta sujeira como eu pensei! =D
            E aí, gostaram?
            Bjs!
            Aline.”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário