12abr 2013

Resenha do Blush Iluminador da Avon

Postado por às

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje venho fazer uma resenha de um blush lindo que eu peguei para testar com a minha amiga Aline Zuma, que já escreveu alguns posts aqui no blog inclusive. É o blush iluminador da Avon, na cor Rosa Claro. Ele é um rosinha queimado bem cintilante, o que dá o toque iluminado. Mas esse fundo queimado faz com que ele seja bem neutro, e mesmo sendo cintilante, é possível usá-lo durante o dia. No meu tom de pele eu dispensei o iluminador, pois ele já dá conta do recado, mas tive que usá-lo mesmo como blush, porque para iluminador para mim acabou ficando escuro demais. Acredito que as mais morenas e negras possam se beneficiar bastante deste produto se usarem como iluminador, pois vai ficar um iluminado rosado lindíssimo!

Vamos ao teste:

Ele vem com um (micro) pincel, que eu sinceramente dispensei. Seria melhor aplicar com os dedos ao invés de usar este pincel. O tamanho dele é bem inadequado e ele é bem ruim. Totalmente dispensável.

Concentrado na pele:

Espalhado com pincel (que não é o da embalagem) no dorso da mão:

Efeito final no rosto (sem flash):

Nesta foto acima fiz um leve contorno com a minha paleta de contorno e usei o produto como blush, dispensando o iluminador.
Gostaram da dica?
Beijos e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário