17mar 2013

Unhas com paetês

Postado por às

Olá pessoal, tudo bom?

Esta semana resolvi testar meu novo kit com várias cores de paetês para unhas (aquele que postei no Instagram esta semana). Para não correr o risco de ficar muito “carnavalesco”, pintei somente uma “filha-única” no anelar com um esmalte lilás clarinho e apliquei os paetês mais concentrados na pontinha. Ficou assim:

Para deixar assim eu primeiramente passei uma base nas unhas (Base Cetim, Verona). Comecei a trabalhar só nas unhas que eu ia aplicar os paetês para não correr o risco de estragar as outras e passei duas camadas do Sex on the Beach (Ana Hickmann). Em seguida, apliquei uma camada da cobertura de brilho (5cinco) antes de aplicar os paetês, mas passei somente na pontinha das unhas, como se fosse uma francesinha transparente. Imediatamente joguei os paetês nas unhas, direto do vidrinho mesmo, só que bem em cima de onde passei a cobertura de brilho que ainda estava fresca. Achei que ficaria legal fazer tipo um degradê, então deixei menos concentrado no restante das unhas. Pressionei com a ponta do dedo para fixar bem e passei uma camada de cobertura de brilho para que os paetês se mantivessem nas unhas. Nada muito certinho, simples assim.

Deixei secar alguns minutinhos e parti para as outras oito unhas, em que eu usei duas camadas do Renda (Risqué). Mais uma vez apliquei por cima uma camada de brilho e finalizei tudo com o spray para secar esmaltes de orquídea da Risqué.

E então, gostaram?
Um beijo e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário